Comitiva de vereadores vai até Brasília em busca de recursos para Matupá

Os vereadores Bruno Mena (DEM), Lacerda (DEM), Capitão (PP) e Wânia (PP) estiveram na Câmara Federal em Brasília para conseguir alguns recursos para o município de Matupá.
A comitiva esteve no gabinete do Deputado Federal Fábio Garcia e na ocasião pediram ao parlamentar pelo menos mais 4 ônibus para atender o transporte escolar em Matupá. O deputado disse que a aquisição será possível dentro do PAR – Programa de Articulação do Governo Federal, através de ação do MEC – Min. da Educação.
Já no gabinete do Deputado Ezequiel Fonseca os vereadores reforçaram a intervenção no que diz respeito às passarelas da BR-163 em Matupá. Um documento foi registrado para que o DNIT melhore a segurança no perímetro matupaense da rodovia e ainda melhoria nos acessos para o comércio às margens da 163.
Aos deputados Fábio Garcia e Ezequiel Fonseca uma das maiores necessidades de Matupá foi levada à Câmara Federal pelos vereadores. Tanto Lacerda, Bruno Mena, Capitão e Wânia pediram mais recursos para a saúde. Emendas que possam ajudar no custeio do hospital municipal de Matupá com objetivo de atender melhor a população.
Outros pleitos de Matupá foram levados por meio de documento também ao deputado Victório Galli.
A comitiva avaliou como positiva a visita ao Congresso Nacional e a reafirmação do compromisso dos deputados com o município de Matupá.