Diretor da SEMA, Celso Costin, recebe em Cuiabá 03 veículos novos para a região de Guarantã

O diretor regional da SEMA em Guarantã do Norte, Celso Costin, foi até Cuiabá para receber das mãos do vice-governador Carlos Fávaro e do Deputado Pedro Satélite os veículos que foram adquiridos para melhorar o trabalho de atuação do órgão na região.

Na ocasião foram entregues as chaves de 02 camionetes e um veículo gol, além de um barco que deverá ser utilizado para as operações da secretaria no Nortão.

O Deputado Estadual Pedro Satélite foi um dos responsáveis em cobrar melhorias para a regional com sede em Guarantã e que atende vários municípios vizinhos.

Para o diretor da SEMA, Celso Costin, os veículos vieram em um momento em que a unidade passa por uma reestruturação e será de grande importância para atender as demandas da região, principalmente no deslocamento às cidades vizinhas como Matupá, Peixoto de Azevedo, Novo Mundo e Marcelândia que juntas somam uma grande área de abrangência e a Secretaria do Meio Ambiente precisa estar presente em todos esses locais.

O prefeito de Guarantã, Érico Stevan, que também tem contribuído para a reestruturação da SEMA prestigiou o evento de entrega dos veículos. Na ocasião também estavam acompanhando o evento vários servidores da SEMA que agora estão mais motivados e prontos para atuar em suas regionais espalhadas pelo Estado.

No total o Governo do Estado de Mato Grosso entregou 22 veículos. Agora a secretaria dispõe de uma frota de 44 novos veículos modernos e eficientes para atendimento na sede e também das unidades regionais descentralizadas, que são de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Sinop, Tangará da Serra, Juína, Barra do Garças, Confresa, Cáceres e Rondonópolis. Todas as caminhonetes estão adesivadas, com engate reboque para barcos, protetor de caçamba e capota marítima.