GESTÃO EM CRISE: Prefeitura pega Matupá de surpresa ao trocar um dos secretários mais atuantes

Juliana Carbonera foi uma excelente secretária de Assistência Social e por vários anos conduziu os trabalhos com sua equipe em uma das secretarias mais importantes do município de Matupá.
Na última sexta-feira a prefeitura de Matupá anunciou a nova secretária da pasta sem dar muitas explicações e nem mencionar o legado deixado por Juliana Carbonera.
A ex-secretária que começou no antigo PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, e com garra e determinação chegou ao posto de secretária de Ação Social, deixa o primeiro escalão do prefeito após estar à frente de importantes projetos sociais.
Na última eleição em 2016, ela chegou a ser cogitada para o cargo de vice-prefeita e até mesmo com chances reais de eleição para a Câmara de Vereadores do município, mas permaneceu fiel ao grupo Valter Miotto e seus planos de gestão.
Jú, como é carinhosamente chamada pelos amigos de trabalho, foi substituída às vésperas de um evento tão importante para a pasta, o Miss Matupá 2018.
Algumas horas depois da publicação da troca na secretaria, em sua rede social, Juliana não comentou de forma explícita a saída do cargo, apenas postou uma frase de Bob Marley que diz: “Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.”
Vários amigos e companheiros de trabalho já desejaram boa sorte a ela em seus novos projetos e desafios pela frente.
Além da Ação Social a Secretaria de Saúde também foi alvo da troca de secretários da atual administração neste início de 2018.