GUARANTÃ: Idosos são assassinados e corpos são deixados em matagal

Dois homens foram assassinados nesse sábado (21) na zona rural de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Jesulino Ribeiro Gomes, de 61 anos, e Pedro Roque Gomes, de 62 anos. Dois homens suspeitos do crime foram presos em flagrante.

Segundo a PM, Marcos José Madruga da Silva Santos, de 33 anos, e Jairo dos Santos Oliveira, de 43 anos, montaram uma emboscada contra Jesulino em uma curva da estrada que dá acesso à comunidade São Sebastião.

Eles confessaram a autoria do crime, relatando que estavam há dois dias em vigia observando Jesulino para matá-lo. Os suspeitos alegaram que Jesulino teria matado o irmão de Jairo anos atrás.
Os suspeitos passavam pela Linha 27, em uma moto Honda Bros preta, com placas de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Jesulino estava em outa moto, em companhia de um carona. Assim que se deparam com as vítimas, os suspeitos ordenaram que parassem a moto. Eles dispararam diversas vezes contra Jesulino, mas os disparos também atingiram Pedro – que estava na garupa. O suspeito ainda desembarcou da moto e fez mais disparos contra Jesulino.

Os corpos foram arrastados por 10 metros do local e deixados cobertos com folhagens. Já a moto das vítimas, foi largada há 600 metros de onde ocorreu o fato..