Lar do Idoso em Matupá ja é uma realidade, a associação vem ganhando força, empenho e andamento

O lar do Idoso em Matupá já é uma realidade, pois passos importantes foram dados no andamento do projeto em mais uma reunião que aconteceu com os membros da AMAII Associação Matupaense de Atenção Integral ao Idoso.

A reunião aconteceu na noite da ultima sexta-feira (30-06), na Câmara Municipal, e contou com a diretoria da associação e o presidente da Câmara Municipal Cleber Cardoso (PMDB). Na oportunidade fora terminada a criação do estatuto.

Segundo informações da Secretária da AMAII Vania Teodoro até o momento já foi feito a fundação da associação, posse da diretoria executiva e também do Conselho Fiscal. Já foi elaborado o estatuto social, e está em trâmite o procedimento de criação do CNPJ.

A associação que não tem fins lucrativos e o único intuito é instalar um lar para os idosos que precisam de cuidados e apoio no município conta com a seguinte diretoria executiva:

Adilson Pereira Bohrer (Presidente); Evandro Carneiro (vice-presidente); Vânia Teodoro Soares Correa (1º secretária); Heraldo Rodrigo Ricieri (2º Secretário); Valdenor Santos Oliveira (1º Tesoureiro); Verônica Egewarth (2º Tesoureira).

Já o Conselho Fiscal ficou composto pela seguinte diretoria:

Dioníssio da Cunha Barboza (Presidente); Weliton Santos Flores da Cunha (Vice-Presidente); Joice Aparecida Fontoura Pereira (1º Secretária); Cleber Cardoso da Silva (2º Secretário); e Vanildo dos Santos Silva (Suplente).

Outro passo importantíssimo é quanto à doação do terreno, pois o Ministério Público de Matupá representado pelo Promotor de justiça Felipe Augusto de Oliveira, o qual também é um dos grandes parceiros do projeto, firmou junto à Prefeitura Municipal um TAC Termo de Ajustamento de conduta, no qual ficou estabelecido que o poder executivo disponibilizará um terreno para a construção do lar.

O vereador Cleber Cardoso disse que o resultado alcançado até o momento prova que com parcerias unidas para o bem comum de uma sociedade é possível mudarmos muitas realidades, e a AMAII não é mais um desejo e sim uma realidade matupaense.

fonte:Assessoria Câmara Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *