Moradores fazem abaixo assinado para prefeitura de Matupá resolver problema na Avenida Interpeninsular

Após vários acidentes acontecerem sem a administração municipal de Matupá tomar nenhuma providência, agora os moradores dos bairros União e Jardim das Flores resolveram se unir para pedir uma mudança na Avenida Interpeninsular.
A cobrança da população é para que seja construído um canteiro central de continuidade da avenida, desde o trecho que vai da Turatti Materiais de Construção até o início do Bairro Cidade Alta. Vários acidentes já aconteceram e muitas pessoas foram atropeladas neste percurso onde a avenida acaba por ser mais larga que o normal e sem nenhuma sinalização.
O abaixo assinado já colheu diversas assinaturas de moradores, motoristas e comerciantes ao longo da avenida, e todos são favoráveis à construção do canteiro. O documento foi entregue na Câmara de Vereadores para que uma providência seja tomada pelo Poder Público Municipal.
A última cobrança que os moradores fizeram à prefeitura de Matupá foi na audiência pública do ano passado no Bairro Cidade Alta, na época a prefeitura prometeu resolver a situação. A construção do canteiro na Avenida Interpeninsular além de já ter sido prometida pelo prefeito Valtinho em suas campanhas eleitorais já se tornou mais que uma necessidade urgente devido o número de acidentes no local.