Municipio de Novo Mundo vai receber 430 mil reais do Governo do Estado para construção da ponte sobre Rio Nhandu

O Município de Novo Mundo vai receber 430 mil reais do Governo do Estado para a construção de uma ponte de madeira sobre o Rio Nhandu na MT 389 o convênio foi articulado pelo Deputado Pedro Satélite e assinado pelo Prefeito Tony Mafini na sede da Sinfra em Cuiabá , o ato contou também com a presença de António Pontes,Nativo e Marquinhos Bessa vereadores do município.
O Prefeito Tony Mafini disse que a situação a ponte é precária e que se iniciar as obras meio rápido consegue fazer ela com tranquilidade pois os produtores estão preocupados com o plantio.
Ricardo Almeida assistente da sinfra lembrou que teve a solicitação feita pelo prefeito,o Deputado Pedro Satélite e o Marcelo junto com o Governador Pedro Taques juntou esforços para que seja atendida a demanda desta região . A obra atende uma necessidade urgente a comunidade rural e deve ser licitada nos próximos dias.
O Presidente da Câmara de vereadores António Pontes falou que chegou em boa hora essa reforma e agradeceu em nome dos munícipes o Ricardo que estava representando o Marcelo , o empenho do Deputado Pedro Satelite e o esforço do Prefeito e do poder Municipal .
O Deputado Pedro Satélite lembrou das melhorias que estão sendo feitas no Munícipio de Novo Mundo,tais como a recuperação da MT 419 que liga Guaranta do Norte a Novo Mundo e também o serviço que será dada da 419 da Ponte do braço Norte e a sua vazante.