Pai é preso acusado de estuprar filha de 6 anos e gravar abusos em Mato Grosso

O acusado, de 32 anos, foi preso após ser acusado de estuprar a própria filha, de 6 anos, e filmar com um celular, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande, no sábado. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem já tem passagens criminais.

O caso chegou ao conhecimento da família depois que a prima do suspeito viu as imagens e encaminhou para a mãe da vítima. Ela procurou a delegacia e registrou o estupro. Em depoimento, a mulher contou que se separou do acusado há pelo menos 7 meses.

Em uma entrevista na TV Vila Real, Luís confessou o crime e disse que tem vergonha por ter praticado o ato. Porém, tentou responsabilizar a criança afirmando que ela sabia o que estava fazendo.

“Essa menina é esperta. Ela sabe o que faz. Não sei o que fiz, mas ela que gravou”, disse.
Ainda na entrevista, o homem relatou que a filha foi abusada por um tio alguns meses antes, e ninguém registrou um boletim de ocorrência contra o acusado.

“Por mais acostumados que estamos com esses casos de violência, esse em especial afeta muito o nosso intuito de estar prevenindo, combatendo, ainda mais sendo um caso de família. Revolta tanto a polícia como de modo geral toda a sociedade e não se admite esse absurdo”, declarou o investigador da Polícia Civil, Celso Figueiredo.

Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital