“Queremos a PC trabalhando na gleba quando as chuvas acabarem”, diz vereador Paulinho

A polêmica envolvendo a PC da prefeitura surgiu após denúncia do Vereador Lacerda de que a máquina gastou vários dias de trabalho tentando cortar uma serra em frente a fazenda do Prefeito de Matupá.
Lacerda disse que “muitos sitiantes precisam dos trabalhos da máquina e também ela poderia ser mais útil na cidade ao invés de ficar cortando serra em frente a fazenda do Prefeito”.
O vereador Paulinho usou a tribuna da Câmara de Matupá para ratificar sua posição em relação aos trabalhos que a máquina da prefeitura, uma retroescavadeira PC, deve se dedicar a fazer assim que as chuvas cessarem.
O parlamentar apontou que espera contar com as trabalhos da PC para fazer bebedouros de água para o gado na gleba. Ele destacou ainda que recentemente fez uma indicação junto com o vereador Icassatti pedindo que a máquina atenda os sitiantes neste ano, após o período chuvoso.
Paulinho destacou em sua fala que estará acompanhando de perto para que a PC atenda os moradores da gleba, um compromisso de vários vereadores que foi assumido com os sitiantes do interior.

Verdade Online