Rejane Moreira assume a presidência municipal do Democrata Mulher em Guarantã do Norte

No último sábado (26/08) aconteceu a convenção municipal do Partido Democrata de Guarantã do Norte/MT e na ocasião foi dado posse a presidente do Democrata Mulher, tendo como presidente a Jovem Rejane Moreira, que irá conduzir a ala das mulheres democratas no município.

Segundo a presidente ela aceitou o convite feito pelo Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, deputado este que tem trazido muitas ações para o município e também por acreditar que é um partido que vem fazendo a diferença e a renovação no município.

Rejane é primeira suplente a vereadora, onde concorreu nas últimas eleições pelo PROS, e agora se filiou ao Democrata. “Eu vim para o Democrata justamente para dar a este partido uma nova roupagem e uma diferenciação que, vem de encontro ao momento em que Guarantã do Norte tem vivido e o democrata mulher vem com esta finalidade”, relatou Rejane.

Ela também destacou que, tem de dar mais destaque no papel da mulher e atrair, na sociedade e na política, fazendo com que cresça e a presidente empossada vem com este objetivo que é, fazer um Guarantã do Norte diferente politicamente e socialmente.

Fonte: Célio Ribeiro/Roteiro Noticias (Fotos: Célio Ribeiro)