Vereadores realizam sessão antes do recesso parlamentar e falam sobre Marinilde assumir prefeitura

Aconteceu na noite desta segunda-feira (10-07) na Câmara Municipal de Matupá a última Sessão Ordinária antes do recesso parlamentar.

A Sessão aconteceu de forma rápida e tranquila, os vereadores em sua maioria usaram a tribuna e também a imprensa para desejar um bom trabalho para a prefeita em exercício Marinilde Dall Acqua, a qual assumiu a prefeitura por um período de 30 dias. Todos enfatizaram o quanto Marinilde tem um olhar social e quão tem potencial e capacidade para administrar com maestria o município nesse período em que o prefeito Valter Miotto se afastou para tratamento médico.

A partir da próxima segunda-feira (17-07) as atividades legislativas ficarão suspensas até o dia 30 em cumprimento ao que determina a Lei Orgânica do Município.

Nesse período, não ocorrerão às reuniões de comissões, audiências públicas e reuniões ordinárias. A paralização, no entanto pode ser interrompida a qualquer momento por meio de uma convocação extraordinária, em casos de urgências ou de interesse público relevante. No entanto o atendimento interno da Câmara continua com os trabalhos normalmente, com atendimento ao público das 07h ás 13h.

Os trabalhos na Casa de Leis voltam ao normal no dia 31 de Julho e a próxima sessão acontecerá no dia 14 de Agosto no interior do município, desta vez a Sessão Itinerante será na Gleba São José União.

fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *